Não mais eu
Mas tu somente a me guiar
Não mais eu
Mas a tua gloria somente

Não mais eu
Mas a tua vontade para sempre
Não mais eu
Mas a tua cruz em mim
E para mim

Não mais eu
Mas teu amor
E acima de tudo a tua plenitude
Somente o teu esplendor

Não mais eu exaltado
Mas humilhado
Até o pó

Não mais eu e minhas
Misérias
Mas somente tu e tuas riquezas

Rico sou quando sou mais de ti
E menos de mim
Me completa em ti SENHOR
Sendo tu mesmo minha raiz
Caule, tronco seiva folha e fruto.

Seja tu em mim
Sem perder meu jeito de ser humano
Mas em perfeita humilhação
Não serei mais exaltado

Seja tu meu SENHOR
Completamente exaltado
Resplandeça a tua gloria em mim

Para que mo momento e os outros
Contemplarem-me
Vejam somente TU SENHOR
E não mais eu.

C.J.J

0 comentários:

Copyright 2010 Crer e Amar
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger