Um amigo que não está ao seu lado na hora da adversidade, com certeza também é amigo do teu inimigo.

Noite sem oração: sono desprotegido


A base do relacionamento é a unidade de cada parte pelo amor. Onde não existe o principio de amar pela unidade, a divisão será um fator vigente na conduta pessoal ou coletiva.

Uma consciência que se conforma com o erro, é uma consciência errada

Meu coração caído sempre tentará levar meu ser para o lugar mais distante da presença de Deus

Ao homem que não é feliz quando é servo, antes de ser senhor, não será um senhor feliz, porquanto não soube ser servo na felicidade.

Diga ao hipócrita que as glórias que ele recebe pelos seus feitos, é a matéria prima que o diabo usa para se disfarçar em anjo de luz.


O valor da verdadeira felicidade não está no quanto tenho para desfrute de meu eu, mas no quanto tenho para que Deus seja glorificado através de minha mordomia.

CLAVIO JUVENAL JACINTO

0 comentários:

Copyright 2010 Crer e Amar
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger