Tempos de apostasia


Senhor, nesses dias de apostasia
Daí me forças para não ser escândalo
Daí me visão para não errar o caminho
E ainda que perseguido seja
Possa na fé se preciso, andar sozinho.

Senhor nesses dias difíceis
Onde o mal argumenta para enganar
E muitos escolhidos adormecem
Daí me força para vigiar
Para não ser contado entre os que perecem

Senhor nesses dias de enganos
Onde trevas assolam a terra
Onde se trava a mais terrível guerra
Possa avançar prosseguindo
Para a terra dos redimidos

Não deixe que meus ouvidos se cansem
Nem faça minha boca se calar
E por mais dura que sejam as tentações
Faz morrer minhas terrenas ambições
Porque na pátria celeste quero chegar

Senhor o engano impera aqui
Encarcera os homens na obscuridade
Impõe aos ímpios a infidelidade
E eu que busco a luz da verdade
Não deixe que ela se apague nesse tempo de maldade

0 comentários:

Copyright 2010 Crer e Amar
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger