Meus sonhos são como pedras
No leito desviam minhas lagrimas
Afogado em pesadas lutas da noite
Percorro os caminhos da ilusão

Mundo trágico dentro de si
Dimensões desconhecidas dentro de mim
Esse luar que não aquece a vida
Tão fria como o mármore da estrada real

Meus sonhos são mais intensos
Longe do caos da vida secular
A arte de reverter fracos em heróis
Brota dentro de cada epopéia

Nos mundos que se desfazem
Rarefeitos como as idéias livres
Que dentro de mim se enraízam,
Eu a mim mesmo imploro

Quanto mais tento fugir
Mais se faz surgir as aventuras do nada
Como os mares quebrados na praia
A fuga, a essência indeterminada

Aos olhos do meu coração, pareço um louco
Eu me apresento a mim mesmo, um pouco
Como não tenho com quem compartilhar as nevoas,
Vou sonhando para mim mesmo

CLAVIO JUVENAL JACINTO

0 comentários:

Copyright 2010 Crer e Amar
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger