Lúcido caminho da minha jornada

Entre espinhos no caminho

As flores perfumadas do jardim

Um sonho...

Prosseguir na solidão

Deixando os que não querem ir

Prossigo

A vereda além dos olhos

O coração contempla mais adiante

E por cada passo a frente

A lama da terra negra fica distante

Nas caladas das noites inteiras

No aprisco além da poeira

Meu abrigo é alguém que vive

E muito mais do viver, também reina

Não somente reina no universo

Mas também no meu coração

E, logo após a minha jornada aqui terminar

Seguirei em frente

Tenho uma esperança

Sim, tenho um repouso da alma

E quando o fim desta era chegar

Estarei firme numa eternidade

Ao lado de quem tanto amei

No lado de cá da vida.

0 comentários:

Copyright 2010 Crer e Amar
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger