Faz SENHOR, da minha vida um manancial.

Um fluir de bálsamos e remédios, que em palavras.

Curem o desespero das almas feridas

Palavras que sejam óleo quente

Para aquecer os corações frios

Que meu ser seja o pão partido

Para os famintos pela justiça

Faz SENHOR fluir de todo teu ser em mim

O formar da tua pessoa plena

Nesse tabernaculo tão fraco,

Porém aberto para tua presença

Faz em mim uma fonte transbordante

Um emanar da tua presença

Para que os perdidos sejam achados

E os achados sejam firmados

Tão somente faz de mim um vaso

Onde o perfume de CRISTO seja o aroma

A inundar todo o espaço da minha existência

Quero apenas ser o segredo da tua existência

A testemunha silenciosa da tua bondade

O transparecer lúcido da sua realidade.

Quero apenas ser o teu servo transformado

O varão formado em e por TI

Para que o meu ser seja apenas um lampejo continuo

Da tua infinita glória, nesse mundo.

0 comentários:

Copyright 2010 Crer e Amar
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger